30/03/2016

O Ricardo hoje faz anos...

... e nós vamos a Lisboa ver o concerto de Macklemore & Ryan Lewis (que bom!)... Mas antes disso ainda tenho de:

  • passar roupa a ferro...
  • por mais roupa a lavar e a secar...
  • fazer os trabalhos de casa com o Rafael...
  • terminar uns assuntos do trabalho...
  • alterar um contrato de gestão dos apartamentos...
  • telefonar à minha sogra para lhe dizer que vamos lá almoçar e saber se ela quer que eu vá buscar comida...
  • fazer a minha mala para uma noite fora (que bom, novamente...!) :)
  • fazer a mala dos pequenos para levar para a casa da Vó Graça (não me posso esquecer da fralda de pano, do ursinho, do cãozinho e da almofada das estrelas - itens necessários para uma boa noite de sono... lol)
  • passar na FNAC para comprar vales de oferta (presente dos meus pais para o Ricardo)...
  • levantar umas fotos que mandei imprimir na FNAC (presente dos 3Rs para o Ricardo)...
  • ir buscar o bolo de aniversário e o almoço (se necessário)...
Tudo isto antes da hora de almoço... acho melhor começar a despachar-me... :)

2 comentários:

CB disse...

O que é que andas aqui a fazer? lol

FFreitas disse...

Toca a andar! Fora daqui, então! :)