01/12/2014

Fotos de novembro...

... este fim-de-semana estive a descarregar, para o meu disco externo, todas as fotos e vídeos nossos que a minha mãe tinha lá por casa. Foram cerca de 200 GB (WTF? Ainda bem que comprei um disco de 1 TB)... agora tenho que organizar as pastas, porque ela tem as mesmas fotos em 3 ou 4 locais diferentes... pode ser que isto reduza um bocado a dimensão do arquivo :)...
Ficam algumas das fotos que a minha mãe tirou, durante os dias que os meus pais estiveram cá em baixo connosco, em novembro:


... neste dia o Rúben foi a uma festa de aniversário de um amiguinho e o Rafael ficou em casa, com os avós, a brincar com o Salvador. Ao final da tarde, tivemos a visita da família Olibar... daí termos o sofá cheio de piratas:

Brincadeira do momento: o Rafael é o cavalo e o Rúben o cavaleiro... lol... com muitas quedas e muitas risadas pelo meio... :)

Sem comentários: