31/12/2014

Balanço do ano 2014...

... nasceu a nossa Sara - foi um início de vida um pouco complicado, mas foi, sem dúvida, o acontecimento marcante deste ano... :)
... nasceram também, o primo Miguel (filho da prima-irmã Cecília) e a prima Maria João (filha do primo-irmão Nuno)...
... o Rafael foi operado aos adenoides/ouvidos/freio da língua, no início deste mês, e o meu pai esteve, mais uma vez, internado - espero que o próximo ano, a este nível, seja bem mais calmo...
... ficamos a saber que vamos ter mais um Pirata no nosso grupo de amigos - a amiga Cátia está à grávida de um menino...
... foi o casamento da prima afilhada Ângela - por quem eu tenho um carinho muito, muito especial e, por isso, acho que foi dos casamentos mais bonitos e emotivos em que já participei.
... fomos muitas, mas mesmo muitas vezes ao Zoomarine - houve uma altura de ano em que o parque era quase a nossa 2ª casa...
... fizemos as férias grandes no Norte, com um pouco de mau tempo, mas muito divertidas - em 2015 gostava de passar uma ou duas semanas numa das ilhas algarvias...
... não cumpri quase nenhum dos objetivos que me propus no início de 2014 - por isso, este novo ano 2015, vou ser bem mais realista nos objetivos que definir... :D

2 comentários:

Boutique Sorema disse...

Feliz Ano Novo :D

FFreitas disse...

:) 2015 vai ser um bom ano!