09/06/2014

Objectivo extra #04...

... sim, já iniciei 3 objetivos extra:
  • melhorar a nossa casa... - tenho conseguido: os amigos Baroli já repararam que a nossa sala anda diferente, falta-lhe a tábua de passar a ferro... :)
  • controlar os meus gastos... - ainda só vou na 3ª semana de Kakebo e, por isso, é ainda extremamente cedo para fazer uma avaliação (daqui a +/- 6 meses será a altura certa...), mas tenho registado tudo o que gasto e já evitou que fizesse algumas compras por impulso...
  • pôr o cérebro a funcionar... - este é mesmo fresquinho, tem poucos dias...
O 4º objetivo é voltar ao peso que tinha quando o Rafael nasceu, ou seja, chegar aos 64 kg, e, por isso, comecei hoje uma dieta...
Não sou, nem nunca fui, fã de dietas... no geral, cumpro-as só durante uma semana ou duas e acho-me sempre incapaz de manter esta decisão até ao fim... Mas desta vez quero-me surpreender! Vou tentar uma dieta tipo-31-dias-tipo-south-beach... Não comprei, nem vou comprar qualquer livro (até porque tenho que pensar no meu Kakebo...), vou seguir as linhas orientadoras que vou lendo na net e vai correr tudo bem...
Hoje pesava 68,8 kg... vamos lá ver quanto peso na próxima 2ª feira...

2 comentários:

FFreitas disse...

Vou arranjar-te o livro para dar uma ajudinha! Mas já se sabe: o livro sozinho não faz milagres! ;)

CB disse...

Bora lá a isso então :)