02/01/2014

Plano anual "Fazer Acontecer 2014"...

... embora tenha feito um plano, na verdade, alguns dos objectivos do meu "Fazer Acontecer 2014..." já estão em andamento, ou seja, já promovi acções que vão facilitar a sua concretização. :-)
Por exemplo, o presente de Natal do Ricardo prevê que façamos uma actividade mensal a dois (que bom!)... assim, o 10º objectivo já tem pernas para andar...



Este mês de janeiro, tenho de preparar o que preciso para cumprir o 1º objectivo: "... ligar aos amigos e família pelo aniversário".
Ontem parabenizei o primo Nuno, que fica mais velho logo no 1º dia de cada ano...

Vou aproveitar o facto de a minha mãe estar cá em casa para fazer a listagem da família. Quanto aos amigos, vou tentar arranjar as datas pelo Facebook... para dar menos nas vistas! :P

2 comentários:

CB disse...

Epá tu estás bem mais organizada que eu :) Mas tb já tenho tudo escritinho e orientadinho, vamos ver no que isto dá :)

FFreitas disse...

Parece-me um plano bem organizado. E muito bons objetivos! Força com eles! :)***