19/02/2011

Tratamento- gravidez de risco

Dei entrada ontem no Hospital Particular das Gambelas para fazer o tratamento recomendado pelo meu obstetra. É um tratamento à base de medicação intra-venosa e que tem como objectivo evitar a ocorrência de contracções e promover o desenvolvimento pulmonar do Rúben (para a eventualidade de ele nascer mais cedo...).
As condições do Hospital são fantásticas: estou num quarto individual com casa de banho privativa. Tenho uma grande TV com acesso à net e refeições room-service. Nada mau! A única diferença em relação a um bom hotel é que tenho de permanecer todo o tempo na cama.
As visitas têm horário bastante alargado (das 11:00 às 22:00), o que é muito bom, porque posso ter companhia durante mais tempo e até mais tarde. Ontem, por exemplo, esteve cá a minha gande 'miga até para lá das 22. :-)
Para já está tudo a correr bem, embora hoje tenha sentido uma contracção depois do banho... Espero não sentir nenhuma durante o dia de amanhã... vamos lá ver se 2ª feira já estou em casa.

1 comentário:

Su&Totas disse...

Mãmã linda...como é que correu o tratamento? Já estas em casa? Estão todos bem por ai?
Beijinhos grandes c saudades e força..