11/08/2010

Troca de mail com a manocas

Mail de 2ª feira, dia 09/08:

Olá:
Tudo bem convosco? Custa voltar ao worki, custa, custa! A mim custou-me muito na 2ª feira passada… na verdade, tem-me custado todas as 2as. :-)

O nosso fim de semana correu bem.
Na sexta-feira, eu o Ricardo, tivemos jantar de aniversário da empresa. A Águas do Algarve fez 10 anos e teve o jantar mais sui-generis da sua história… É a crise: para beber só havia vinho (branco e tinto) a jarro, água e sumol (garrafas de 1,5L). Quando alguém pediu cerveja foi-lhe dito que não havia autorização para servir outras bebidas a não ser para a mesa da Adminstração… se as outras mesas quisessem beber outra coisa teriam de pagar à parte. :-) Lindo, não?

No sábado fomos almoçar (eu e o Rafael, o Ricardo estava a trabalhar) com a Patrícia e a Cláudia e respectivos/as. As duas meninas delas (Carolina e Maria João, respectivamente) estão muito lindas… mas o meu Rafa é ainda mais! Lol… À noite fomos ver Colbie Caillat, em Loulé (concerto do ALLgarve). Foi giro, mas nada de especial!
A Ângela e o Jorge chegaram nessa noite lá a casa e ficam até ao próximo fds.

Ontem fomos à Guia de manhã (comprei os teus livros de presente de aniversário – Mia Couto e Haruka Murakami) e de tarde, quando o Ricardo saiu, fomos buscar o Rafa a casa da mãe dele (tinha ficado lá a dormir, por causa da hora a que acabava o concerto).

Eu vi o catálogo lá em casa, mas ainda não o consultei. Podes esperar até amanhã para fazer a encomenda ou queres fazer hoje? Se quiseres fazer amanhã ainda mostro o catálogo à Ângela… pode ser que ela queira alguma coisa. Entretanto vou-te transferir os 10€ da caneta de acetona que me enviaste para a minha colega Helena.
Bjocas.


Assim, com pouco trabalho, fica registado aqui no blog o que fiz neste fim-de-semana que passou! :-)

1 comentário:

FFreitas disse...

Eh pá... senti-me exposta! lol