26/08/2010

Troca de mail com a manocas - parte II

Outro mail enviado à manocas... dia 13/08/2010!

Olá…
Preparadíssima… e os pais chegam amanhã, por isso vai ser um óptimo fim-de-semana! J E tu? O que vias fazer este fds?

Tinha-me esquecido de te dizer que efectivamente ficaram 2 pares de sapatos teus cá em baixo. :-) Tinha pensado enviá-los pela Ângela e pelo Jorge, pode ser? Também segue com eles o teu presente de aniversário. :-)
(...)
Bjocas


Só para lembrar que não se pode ter nada como garantido:
- os pais sempre não desceram nesse fim-de-semana;
- foi dos piores sábados da minha vida;
- quem acabou por entregar os sapatos e o presente fui eu em pessoa...

... mas o importante, agora, é que, para já, está tudo a andar no bom sentido e que daqui uns dias estou novamente no Norte para usufruir da companhia da família...

1 comentário:

FFreitas disse...

O mais importante é que tudo está a compor-se.