05/06/2009

Férias - dias # 19, 20 e 21

Dia 19 - compras a fábrica onde trabalha o meu tio Lipe. Comprei 6 peças por 55,00 €. Pode não parecer muito barato, mas acontece que cada uma das peças que comprei, nas lojas "normais", custaria cerca de 5 a 10 vezes mais do que na fábrica.
À noite fui com a manocas fantástica à Feira do Livro do Porto. As novas aquisições literárias foram: "Ensaio sobre a cegueira", José Saramago; "O gato malhado e a andorinha Sinhá", Jorge Amado; "Mrs. Dalloway", Virginia Wolf

Dia 20 - passado em casa a descansar. :-)

Dia 21 - mais um dia a tratar de mim: fui à cabeleireira e à esteticista. Confesso que não tenho grande paciência para lá estar, mas como fui pintar o cabelo ainda tive que gastar cerca de 2,5 horas das minhas férias lá enfiada. :-) Não sei como é que há pessoas que conseguem ir à cabeleireira todas as semanas.

Amanhã chega o R. ... finalmente!

Sem comentários: