14/08/2008

Já gastei dinheiro hoje...

As minhas finanças não andam lá muito bem, mas não consegui resistir a comprar um livro que já há muito tempo queria ter na minha biblioteca: "Equador", de Miguel Sousa Tavares, em versão ilustrada.
Já tinha analisado a possibilidade de comprar o livro numas quantas visitas à Fnac, mas achei sempre que era demasiado caro. A versão ilustrada custa, normalmente, perto de 35,00€, enquanto o "Equador" normal fica por menos 10,00€, mas era mesmo a versão-com-desenhos que eu queria.
Hoje recebi um mail publicitando o Outlet da Fnac.pt. Fui ao site para ver se haveria alguma pechincha interessante e lá estava: "Equador Ilustrado - Edição exclusiva autografada", de Miguel Sousa Tavares, ao preço da versão normal.
Nem pensei! A compra foi quase instintiva! Embora não tenha reflectido no momento da compra, não deixou de ser uma aquisição moderadamente consciente, não acham? :-)
Vamos pensar que se trata de um presente antecipado de aniversário de mim-para-mim! :-P
Como se trata de uma edição limitada, tenho que aguardar a ver se me toca um exemplar. Espero bem que sim!
ACTUALIZAÇÃO: A entrega já foi confirmada. Já está a caminho de casa a nova aquisição. :-)
RE-ACTUALIZAÇÃO (20/08/2008): Já está em casa. O livro é MEO. :-)

1 comentário:

FFreitas disse...

Sim, moderadamente consciente... lol

Eu ando há quase 3 dias sem gastar dinheiro! Deve ser um recorde pessoal! :)