11/08/2008

Falta de tempo (ou de força de vontade)

Já há alguns dias que não escrevo nada de jeito no blog...
Por falta de tempo (ou de força de vontade), só tenho colocado umas imagens e outras brincadeiras.

Queria "postar" (novo verbo...) o passeio que fiz com a minha irmã e com os meus pais no fim-de-semana de 2 e 3 de Agosto, mas ainda nem sequer descarreguei as fotos. :-(
Fomos a Vila Nova de Cerveira, terra que aconselho vivamente a que façam uma visita, de preferência a um sábado, quando decorre a feira semanal. Se precisarem de comprar uns trapinhos baratuchos, não há melhor sítio. Desta vez comprámos roupa a 1,00€! É verdade: 1,00€! E não foi só peças "simples": comprámos blusas, vestidos, calças... Como disse o meu pai: "Com esta feira, nesta zona só não se veste bem quem não quer!" :-)

Logo à noite tenho que inserir aqui a “reportagem fotográfica” desse fim-de-semana. Não posso falhar... :-P

1 comentário:

FFreitas disse...

Fico à espera... :)