20/01/2020

Este ano...

... faço 45 anos... 45!
Sempre que penso na minha idade sinto-me perplexa...
Quando a minha mãe tinha 45 anos, eu tinha 21... Nessa altura não achava que a minha mãe fosse "velha", mas também não me consigo ver com 45 anos como a via a ela com esta idade. Acho-me mais jovem, mais flexível, mais aberta...
Acho que somos sempre muito mais condescendentes connosco próprios do que com os outros, e isso também é verdade com a avaliação que fazemos da nossa idade...
Não me parece que nada vá mudar verdadeiramente com a conquista deste marco... não me chateia nada ficar mais velha, muito pelo contrário: sinto-me abençoada por ter conseguido chegar até aqui, por conseguir ainda saborear a vida... Tenho muita, muita sorte!
No entanto...
Quando fiz 40 a celebração não correu tão bem quanto eu tinha previsto e gostava de "compensar-me" com a celebração dos 45... vamos lá ver! :)

1 comentário:

CB disse...

Olha estou lá para a festa mesmo que não haja festa ;) O que interessa é estarmos juntos|