04/11/2019

Halloween 2019...

... sei que não é uma tradição nada portuguesa, mas para mim não é sequer uma questão de manter qualquer tradição (no meu tempo de criança já não havia a tradição do pão-por-Deus na minha terra... se é que alguma vez foi uma tradição forte).
Para mim o Halloween é mais um dia de festa, em que os miúdos se podem mascarar daquilo que quiserem... e eu também. :)
Este ano fomos, com amigos, a uma festa organizada por um bar inglês de Albufeira (Portugal Rocks Bar)... Estava tudo decorado a rigor, com direito a crafts (= pintar máscaras), pinturas faciais, música ao vivo, animação, prémios para as melhores máscaras, pipocas e algodão doce... Quando chegamos estava apenas mais uma mesa ocupada, mas com o "andar" da noite foram chegando mais pessoas e mais crianças... Foi divertido e diferente! :)

Sem comentários: