13/11/2018

Sou feliz...

... já há muito tempo que não ando satisfeita no meu local de trabalho... faço o que tenho a fazer (muitas vezes podia fazer mais...), mas sem grande motivação. Vou trabalhar com um sorriso na cara e, na maioria dos dias, não deixo que o trabalho me deite abaixo, mas ainda assim sempre que ponho os pés dentro do edifício dou um grande suspiro e penso "Mais um dia..."
No entanto...
... sou muito, muito, muito feliz.
Se alguma coisa na balança da vida tem que pesar para o lado do "isto não está a correr bem" que seja o trabalho. Sou uma felizarda com a relação e a família que eu e o Ricardo construímos, (obviamente) com alguns momentos maus, mas com muitos e variados momentos excelentes, cheios de cumplicidade e de carinho, de companheirismo e de compreensão.
Por isso... sou feliz! Muito feliz!

2 comentários:

CB disse...

E isso nota-se miga. E é tão importante sentir-mo-nos assim.
Já há algum tempo que também decidi que o trabalho era para receber o ordenado que me permite entre outras coisas ser feliz. O mais importante é viver as alegrias, esquecer as tristezas e saborear a vida boa que construímos. Gosto de ti, de vocês ;)

Pródiga disse...

Também gosto muito de ti, de vocês!
Beijinhos com saudades. :)