08/10/2018

Amigas de faculdade...

... já o ano passado tínhamos feito um fim-de-semana em conjunto na zona de Tomar e da Barragem do Castelo de Bode. Decidimos que ia passar a ser um encontro anual e espero que realmente assim se mantenha.
Somos 4 amigas da faculdade: eu, a Cláudia Figueiredo, a Patrícia Correia e a Sofia Costa. A Cláudia é uma das poucas amigas que eu sei que posso contar nos bons e nos maus momentos, esteja ela onde estiver... e ela também pode contar sempre comigo (mesmo eu sendo uma amiga um pouco desconectada...)
Este ano a família da Sofia não pode ir, o ano passado não pode a da Patrícia... mas ainda assim mantivemos o encontro para a data possível para a maioria. Para mim é uma oportunidade única para rever e passar alguns momentos com amigas com quem estou tão poucas vezes por ano.
Ficamos num hotel de Peniche e fizemos um fim-de-semana gastronómico... Foi muito bom, com muitas gargalhadas, muitas conversas e muita partilha!
Espero que para os próximos anos haja mais. :)

Sem comentários: