02/04/2018

Mais férias da Páscoa...

... para mim já acabou e já estou de volta ao trabalho (lá tem que ser!), mas os Piratas ainda têm mais uma semana.
O Rafael vai ficar toda a semana no Espaço+ (o ATL onde ficam no final da tarde, durante os dias de aulas...) e o Rúben vai "dividir-se" entre o Espaço+ e a Estação dos Pequeninos (a semana passada fizemos uma visita à Estação e ficamos a saber que a amiga especial do Rúben - a Ana Carolina - ia lá passar estes dias de férias e o Rúben também quis ficar lá... eheheh!)...

O resto das férias da semana passada correram bem, mas confesso que ficar em casa com eles, sozinha, tantos dias, dá-me cabo da paciência. Estão numa fase em que fazem queixinhas um do outro por tudo e por nada e é de subir paredes...
"Mãe, o Rúben não me deixa ser o Batman!" (jogaram muita Playstation...)
"Mãe, o Rafael diz que eu sou um chato"
"Mãe, o Rúben não lavou as mãos com sabonete"
"Mãe, o Rafael está chateado comigo"
...
Há dias em que eu já não consigo ouvir a palavra "mãe" sem sentir uns suores frios...

Mas pronto... no geral correu muito bem (são férias, sabe sempre bem!) e conseguimos fazer quase tudo o que estava na lista:
... fomos ao cinema ver o filme "Sherlock Gnomes";
... cortaram o cabelo no barbeiro Hellgoz;
... fizemos uma visita à Estação dos Pequeninos e levamos amêndoas e ovinhos de Páscoa;
... os Piratas participaram nas 2 actividades de robots com LEGO (foi um sucesso...);
... eu fiz a uma massagem relaxante de corpo completo (quero mais!!!)
No próximo fim-de-semana vamos com os amigos Baroli ao Badoca Safari Park (acho que substitui bem o Zoo de Lagos, não acham?) e vamos ficar a dormir uma noite em Vila Nova de Mil Fontes (a terra mais mentirosa de Portugal.... eheheh)... e assim a lista vai ficar mesmo completa! :)

1 comentário:

FFreitas disse...

Eu ao fim de um dia já trepo paredes de tanto "mãe", "mãe"... quanto mais ao fim de uma semana inteira sozinha com ela... :D