No caminho fomos parados pela polícia, porque íamos em excesso de velocidade. Na verdade íamos à mesma velocidade que maioria dos carros da autoestrada, mas, como o próprio polícia nos disse, o nosso carro grande e branco destacou-se no meio dos restantes. Tipicamente canadiano (logo, super simpático), o polícia deixou-nos seguir sem nos passar a multa, porque disse que não teríamos hipótese de refutá-la e, no parecer dele, isso não seria justo (excelente decisão! Lol)... Agradecemos e compremetemo-nos a passar a cumprir os limites de velocidade (o que fizemos durante o resto do passeio, mas com muito custo...)
Tínhamos pré-adquirido um passe que nos dava acesso a uma série de atracções dentro do Niagara Falls Park e começamos logo pelo primeiro que nos apareceu: o Whirlpool Aero Car - um teleférico que faz uma viagem de ida e volta por cima de um rodomoinho criado pela força das águas dos rápidos da catarata.
A atracção seguinte foi a White Water Walk, que consiste num passadiço ao nível dos rápidos: tem que se descer 70 metros num elevador, passar num túnel comprido e um pouco a
Sem comentários:
Enviar um comentário