16/02/2017

Presente envenenado...

Presente:
... hoje recebi um novo monitor para o meu PC do trabalho.... Iupiiii! Um Samsung LED Monitor 22 SF350... Lindo!

Veneno:
... veio dentro da caixa (fui eu que o montei), não tem ajuste de inclinação do ecrã (tive que o colocar mais elevado) e estou cheia de dores de cabeça só de tentar configurar as definições da imagem...

Chegou há pouco mais de 2 horas e já estou farta dele...
(Sim, já sei... pareço daquelas velhotas sempre a resmungar com a tecnologia, mas estou numa altura do mês sem paciência para estas coisas...) :P

2 comentários:

FFreitas disse...

As mudanças dão sempre trabalho. Eu tb resmungo sempre com as coisas tecnológicas novas. Depois a pessoa habitua-se e pronto! :)

CB disse...

Por acaso o meu hoje também se passou e passei uma boa parte da manhã a configurá-lo :P