12/12/2016

Bom tempo...

... este fim-de-semana esteve um tempo fantástico. Não dá para fazer praia, mas também não dá vontade nenhuma de ficar enfiada dentro de casa ou num shopping.
No ´sbado não tive outra hipótese: o Clube de Judo de Albufeira combinou uma ida ao cinema e, por isso, lá nos fomos enfiar no shopping no sábado à tarde. O cinema correu bem, o meu erro foi ter ido, a seguir, às compras com os Piratas. Eles (principalmente o Rafael) andam numa fase em que pedem tudo e eu começo a entrar em transe. O stress é tal que respondo "Não" ainda antes de eles terminarem qualquer pergunta. Tenho que arranjar uma solução para esta coisa... toca a consultar sites de auto-ajuda... (lol triste) Fiquei em stress total e acabei o dia aborrecida e a aborrecer os Piratas...

No domingo de manhã fomos à missa e à catequese. Almoçamos por casa e, como o Ricardo entrava às 16:00 e não me apetecia meter em locais com muita gente, fui com os Piratas ao Krazy World (temos passe anual, há que aproveitar!). Tínhamos o espaço todo só para nós!
Passamos uma tarde super agradável: o Rafael levou um caderno para apontar o nome dos animais (registou-os praticamente a todos), demos comida aos animais, jogaram mini-golf... Uma tarde sem stress, sem corridas e para respirar fundo... exatamente o que eu estava a precisar. :)



2 comentários:

CB disse...

Bem bom!

E não te preocupes que o pedinchar é em todo o lado igual. Acho que a frase mais ouvida nos últimos tempos é "Oh mãe vá lá!"

FFreitas disse...

Fizeste muito bem!:) Eu estive enfiada em casa com a minha doentita!:|

A S. ainda não está na fase de pedir. No outro dia, no continente, disse, agarrada a uma caixa da Lego "acho que preciso de uns legos"! LOL! Mas eu disse que não, vamos ver ali outra coisa, ela disse "tá bem" e pronto!
Ainda é fácil! :)