02/09/2016

Esta semana tive ajudante no trabalho...

... a Estação dos Pequeninos fechou no dia 31 de agosto, para efetuarem algumas limpezas e alterações nas salas para o início do novo "ano letivo".
Como não tinha ninguém com quem deixar o Rúben, levei-o comigo para o trabalho. Outras colegas já levaram os filhos diversas vezes, mas eu nunca tinha levado comigo nenhum dos meus Piratas o dia todo.
O Rúben portou-se muito bem, super simpático com todos (é o feitio dele), esteve a brincar com uma pista de carros que levou com ele, a jogar tablet, a pintar desenhos da Patrulha Pata, a comer... distraiu-se muito bem.
O meu trabalho é que acabou por não render tanto, mas "um dia não são dias" e durante o resto da semana compenso com extra empenho... ;)


2 comentários:

FFreitas disse...

E eles adoram ir ao trabalho dos pais! É um fascínio estranho de perceber! Coitadinhos, não sabem o que isto é! ahahahaha

CB disse...

;)