02/11/2015

Este fim-de-semana...

... foi bipolar: sábado estivemos o dia todo fora de casa (vá, jantámos em casa); no domingo, estivemos o dia todo em casa a ver chover...

No dia das bruxas (sábado) começamos o dia a escolher um disfarce. O Rafael vestiu-se de pirata e o Rúben de tartaruga-ninja. Já quando estavamos prontos para sairo Rafael decidiu que não queria levar aquela roupa e esteve a trocar para uma roupa "normal" (tenho que me habituar agora a estes surtos de moda que o Rafael tem: "não quero usar estes sapatos", "não gosto deste casaco"... tinha uma vida tão fácil, eu!)
Saímos e fomos ao Zoomarine, para a despedida da temporada 2015. Andámos de carrocel, na roda gigante (onde se esqueceram de nós e demos mais de 10 voltas... o que nos rimos os 3), na montanha russa e vimos o último show dos golfinhos... Para o ano há mais, espero eu... :)


Depois seguimos para a festa do Martim (coleguinha do Rúben) no Krazy World (a.k.a. "piscina dos animais"). Mais diversão: insuflável, brincadeira, corridas, dar comida aos animais... o costume nas festas do Krazy (e já lá fomos a muitas, mas eles não se cansam).

No domingo choveu das 3 da manhã, às 3 da tarde, sempre, sem interrupções. E claro que tanta chuva só traz desgraça: inundações em Albufeira, Algoz, Ferreiras, Quarteira... se há zona do país que não está preparada para tanta chuva é o Algarve e isso, este fim-de-semana, notou-se bem. Nós ficamos por casa o dia todo e foi o que fizemos melhor. Quando me apercebi que chuvia a cântaros, enviei uma mensagem à catequista do Rafael a informá-la que não iamos à catequese... e ainda bem que o fiz porque as estradas ficaram intransitáveis...
Como estive em casa o dia todo é óbvio que, ao final da tarde, já estava a ficar rabujenta (eu sou assim), mas confesso que o dia até foi divertido... gostei especialmente do momento em que estivemos os três, sentados no chão do meu quarto, a ver chuva a cair na varanda... às vezes são estes momentos simples os que mais nos marcam. :)


1 comentário:

FFreitas disse...

E dar graças por ter um tecto, nestes dias, e por esse tecto não ter sido afectado! :)

Todos os momentos com os nossos pequeninos são bons (mesmo os que são chatos, lol)! :)**