11/11/2015

Desgaste...

... a minha relação com a empresa e com o trabalho está a passar uma fase de desgaste...
São 10 anos de relação, com mais de 8 horas por dia, 5 dias por semana... Estou cansada e tenho noção que, algumas vezes, já não tenho paciência e azedo com alguma facilidade.
Passo-me, principalmente, com colegas para quem está sempre tudo bem (são "yes-man"), que tentam colocar "paninhos quentes" nos problemas que vão ocorrendo, que não não compreendem as frustrações dos outros e que acham sempre que as pessoas se queixam de barriga cheia... Estou numa fase em que me apetece esbofeteá-los!
Inspira, expira, inspira, expira... que o dia ainda está a começar!

2 comentários:

CB disse...

É mais ou menos isso :P

FFreitas disse...

É isso: inspira, expira! E relaxa, se não pira! :)