08/04/2015

Mais uma Páscoa no Norte...

... eu e os Piratas fomos, de comboio, passar a Páscoa com a Vó Bela e o Vu Luís.
Foi uma Páscoa mais ou menos dentro do habitual, com visitas a casas de muitos familiares ("só" fomos a casa de 4 tio-avós e à casa dos tios padrinhos) e com muitas visitas de familiares a casa dos meus pais. A parte do "mais ou menos" deveu-se ao facto de a minha Avó Céu estar internada no Hospital devido a um AVC isquêmico... já está melhor, mas ainda não teve alta...
Quanto aos piquenos, fartaram-se de brincar, os ares do Norte parece que lhes dão ainda mais energia: correram, saltaram, gritaram... deram comigo em doida. Quem os visse ficava com a sensação que, no resto do ano, os rapazes não sairam de casa, tal era a loucura...
Encontrei, num evento na Junta de Freguesia, a Auxiliar da minha Escola Primária, a Fininha. É uma daquelas pessoas por quem tenho e sempre tive um carinho especial... No final, veio ter comigo e disse-me: "Oh, Raquel, estavas-te a ver aflita, não estavas? Deixa lá, tu eras igual! Não paravas quieta, estavas sempre a brincar..." Pois, se calhar era, mas não tinha essa ideia, porque não era eu que tinha de me aturar... :)

A minha prima Cecília, entretanto, arranjou uma foto nossa, com a idade do Rafael e do Rúben, que prova que eu realmente saltava que me fartava... pelos vistos, quando a visitavamos, faziamos de conta que aquela cama era o nosso trampolim...

P.S.: O Rafael é mesmo parecido comigo, não é?

3 comentários:

CB disse...

Muito bom :)

FFreitas disse...

A menina da direita é mesmo bonita! Quem é? ;)

FFreitas disse...

Que saudades desses tempos e da Fininha! :)