31/01/2015

Isto não está fácil...

... primeiro foi o Rafael, com amigdalite seguida de bronquiolite...
... na 5ª feira, começou o Rúben com uma tosse de cão muito feia. Tão feia que me obrigou a ir com ele às 4 da manhã ao Hospital a Faro. Diagnóstico: laringite...
Estava com esperança que o dia de hoje já fosse mais calmo, mas não. O Rúben continua com febre e os dois continuam a tossir como se não houvesse amanhã...
E eu estou farta de estar por casa!!! Saí uns minutinhos quase todos os dias, mas não chega. EStou a entrar na fase de ficar rabugenta... 
Na 2ª feira tenho mesmo que ir trabalhar... dê por onde der! 

P.S.: A mãe do Ricardo também está doente, por isso, se algum deles não estiver bem até 2ª feira, já estou a ver o que é que toca! :(

1 comentário:

CB disse...

Oh miga, isso realmente não está fácil. Eu nessas coisas sou realmente uma sortuda.
Espero que hoje já tenhas ido trabalhar.