28/01/2015

Dias por casa...

... desde 2ª feira que estamos por casa, eu e os dois piratas. O Rafael começou com febre no fim-de-semana e, conforme as indicações dos médicos, como não tinha outro sintoma a não ser uma tosse pouco frequente aguardamos que passassem 3 dias antes de o levarmos ao pediatra.
Na consulta, 2ª feira, foi-lhe diagnosticado uma "amigdalite pultácea e laringite" e, como é contagioso, teve de fica em casa estes dias... eu fiquei a cuidar dele e o Rúben a fazer companhia...
Fui ao médico de família e temos baixa até 6ª feira. Estava a pensar que amanhã já poderia ir trabalhar, mas o rapaz conseguiu ter agora uma bronquiolite (fomos hoje ao otorrino) e ainda tem febre por causa disso...
Parece-me que vou passar toda a semana em casa, a ouvir "Mãe! Mãe, eu quero...!" (bonecos, bolachas, água, leitinho...).
Bem... ao menos não tenho que aturar outras chatices de trabalho... Tudo tem as suas vantagens!

P.S.: Eu também devo andar a chocar alguma coisa, porque tenho andado com uma febre ligeira... :P

1 comentário:

CB disse...

os médicos avisaram que era contagioso :P
As melhoras e beijinhos

A cadeira já está pronta para levarem :)