12/09/2014

Planos para o fim-de-semana...

... por estes dias, o Circo Victor Hugo Cardinalli anda por terras dos Algarves...
Este fim-de-semana (12 a 14/09/2014) está instalado na freguesia de Ferreiras, na saída para Vale Paraíso.
Confesso que não sou grande amante de circo tradicional, mas é uma experiência que as crianças, no geral, adoram e que lhes fica na memória durante muito, muito tempo... Eu lembro-me de ir ao circo diversas vezes: com a escola primária, com os meus pais de férias e, até, de ter assistido a um espectáculo de um pequeno grupo de saltimbancos que se instalou durante uns dias na rua do nosso bairro...
Por isso e porque acho que este tipo de Circo tem tendência a desaparecer, estou seriamente a pensar levar os meus dois piratas a assistir a uma das sessões...
Já tinha noção de que não ia ser uma brincadeira barata... Fui consultar o site e os preços não me espantaram: 20€/adulto e 15€/criança (4 aos 10 anos)... Embora ache os preços um pouco elevados, parecem-me justos e necessários para manter uma estrutura como a do Circo Victor Hugo Cardinalli...
Se formos, logo coloco aqui algumas fotos... :)

1 comentário:

CB disse...

Os meus planos para o fim de semana são enroscar-me no sofá e ver séries e filmes até adormecer, cheira-me é que essas series e filmes poderão ser ligeiramente monopolizadas pelos gostos de um piolho que costuma circular lá por casa. :)
E tb não gosto de circo.