10/09/2014

Hoje já posso dormir #01...

... é suposto (desejável) aprendermos algo todos os dias... como já aprendi algo novo hoje, já posso dormir (quem me dera, pois sono tenho eu!)... :)
Então e o que é que eu aprendi...?

  • O significado de zentangle e estou a pensar experimentar... parece bastante relaxante...
  • Existe um texto que parece latim (Lorem ipsum dolor sit amet...), muito usado pelos designer ingleses para testar o layout de uma página, mas que não tem sentido nenhum e que serve simplesmente para juntar palavras com todas as letras disponíveis do alfabeto, num conjunto de palavras sem sentido, de forma a representar a fluidez de um texto verdadeiro. Trata-se de um pangrama ou pantograma... embora neste caso em "latinês"...
Curiosidade: na página em inglês do Museu Berardo esqueceram-se de trocar o Lorem ipsum pelo texto correto... Lol...

Venha o dia de amanhã... :)

Sem comentários: