04/10/2013

Tenho de deixar a TV...

... que, no geral, só passa programas de porcaria e que, infelizmente, se estão a tornar nos meus "guilty pleasures".
Ao final do dia... depois de deitar os piurros e de arrumar a cozinha, por roupa a lavar e preparar os sacos para o dia seguinte... atiro-me para cima do sofá e fico lá, esparramada, a ver um programa qualquer, sempre de qualidade e interesse duvidosos.
Estou a estupidificar!
Tenho de acabar com isto!
Decidi que, a partir da próxima 2ª feira (todas as decisões começam à 2ª), vou ocupar esse tempo, esparramada no sofá (na mesma), a ler um livro e a ouvir música...
A decisão até tem um mote: "Um livro por mês, dá alegria e sensatez!"
:-)

2 comentários:

FFreitas disse...

Parece-me uma excelente decisão! Até porque, como eu, deves ter um montão de livros em casa por ler! :)

CB disse...

Tou ctg :) ando atrasadissima nos livros, ando a tentar acabar um há annnnnoooos :P lol