14/11/2008

A partir de amanhã estou de férias no Norte...

... mais precisamente em Vila das Aves, na casa dos meus pais.
Vai dar para matar um bocadinho as saudades, mas não para descansar.

Sempre que vou ao Norte ando a “correr” de um lado para o outro, a tentar passar um bocadinho de tempo com todos os que me são queridos: pais, mana e cunhado, avós, tios e tias, primos e primas, amigos e amigas… mas nunca tenho tempo suficiente para estar com todos!

Por exemplo, a minha agenda para estas mini-férias já está bastante preenchida:

  • Sábado (15/11/2008) – devo chegar ao Porto pela hora de almoço. Os meus pais vão lá ter comigo para almoçarmos, porque da parte de tarde quero ficar pela cidade para ir à inauguração da loja da amiga E. Fica aqui o site da nova loja: Fun&Book… deve ter produtos fantásticas para os miúdos, por isso, se estiverem no grande Porto, aproveitem e passem pela loja para despacharem alguns presentes de Natal!
    À noite, vamos a Braga para assistirmos ao espectáculo do Pedro Tochas (eu disse que ia, não disse!). :-)
  • Domingo (16/11/2008) – lanche com os primos! :-)
  • Segunda (17/11/2008) – o R. só vai para cima neste dia, por isso tenho que o ir buscar ao ou ao kim, ainda não sei…. Para além disso tenho dentista, em Baltar (seja lá onde isso for…), pelas 17:00. Vou arrancar um dos dentes do siso… estou ansiosa! :-(
  • Terça (18/11/2008) – aniversário da mãe!
  • Quarta (19/11/2008) – aniversário da prima C!
  • Quinta ou sexta (20 ou 21/11/2008) – voltamos ao Algarve… para descansarmos um pouco antes de voltarmos ao trabalho.

Para além disto, embora ainda não esteja agendado, gostava de efectuar mais as seguintes “actividades” enquanto estivermos nas Aves:

  • Visitar os meus avós
  • Jantar/almoçar com a minha melhor amiga C. (cujo aniversário é no mesmo dia do da minha mãe) e com o seu N.
  • Jantar almoçar com a amiga T. de Santo Tirso, com quem já não estou há muito, muito tempo…
  • Jantar/almoçar com o ex-colega A.S.
  • Jantar/almoçar com o ex-colega Sr. F e esposa.
  • Ir à Sampedro comprar lençóis e atoalhados (encomendas de amigos do Algarve…)
  • Ir ao Ikea a Matosinhos
  • Comprar roupa num Outlet perto de Famalicão.
  • Fazer depilação, arranjar os pés e cortar o cabelo (fica muito mais barato cuidar de mim no Norte do que no Algarve…)
  • ...

Acham que vou ter tempo para isto tudo? Não me parece… :-)

3 comentários:

Kax disse...

Eh pá!... Essa de ires visitar a cunhada é que me tramou... Bolas!

Bj,
H

FFreitas disse...

Pode ser que sim! Depende de quanto correres!! :)

Pródiga disse...

Fpi um engano... :-)
Já vou corrigir para cunhadOOOOO.
Bjs