09/11/2008

Hoje dormi demais...

... e estou rabujenta, muito rabujenta! Principalmente com o R. (claro!).
Porque será que quando estamos aborrecidos acabamos sempre por descarregar nas pessoas de quem mais gostamos? Por saber desta verdade universal, fiz um certo esforço, durante o dia, para me conter nas respostas tortas, mas mesmo assim houve sempre uma ou outra que acabou por sair... :-(
A minha sorte é que ele é um moço cheio de paciência! ... Às vezes! :-)

O fim-de-semana também não ajudou muito.
Não que tenha acontecido alguma coisa de mal, mas ficamos demasiado tempo por casa e quando os fins-de-semana são do tipo caseiro fico com a sensação de tempo perdido... Por exemplo, neste momento o R e a irmã estão a ver um filme na TV (do Steven Seagal, ainda por cima...) e eu achei que era melhor vir fazer outra coisa qualquer para não ficar com a sensação que estava a estupidificar...

Bem... ao menos já consegui despachar uma grande parte dos presentes de Natal. Estão só a faltar presentes para 2 tios, uma tia, 3 primos, para os meus 3 avós, para os meus pais e para o meu R. :-)
Já faltou mais! :-)

1 comentário:

FFreitas disse...

Bem... e ainda dizes que não foi proveitoso o fim-de-semana! isso é que foi despachar compras! :)