09/10/2008

Pedro Tochas

Eu queria ir, mas não vou poder aproveitar a vinda dele ao Algarve. Não vai dar para ir nem a Loulé, nem a Lagoa... Tudo por causa do trabalho do R. :-(
Isto de trabalhar por turnos rotativos tem grandes desvantagens...
Pode ser que vá a Braga...

Fica, de qualquer forma, a publicidade: se puderem ir, não percam!
Eu já fui ver outros espectáculos do Tochas (andou comigo na tropa...lol) e são fantásticos, de ficar com dores de barriga e de bochechas de tanto rir... :-)

FRIZE Apresenta
PEDRO TOCHAS - Já tenho idade para ter juízo
TOUR 2008

ESPECTÁCULO A NÃO PERDER!!!!!!!

Pedro Tochas vai apresentar o seu espectáculo "Já tenho idade para ter juízo" de Norte a Sul de Portugal naquela que será a sua maior Tournée de todos os tempos.
Espectáculo a não perder para quem gosta de boa comédia... quem gosta de má comédia também pode ir.
Os bilhetes já estão à venda!!!

17 de Outubro LOULÉ Pavilhão Desportivo Municipal
18 de Outubro MONTIJO Cine-Teatro Joaquim d' Almeida
25 de Outubro SANTA MARIA DA FEIRA Cine-Teatro António Lamoso
31 de Outubro VILA REAL Teatro de Vila Real
6 de Novembro LEIRIA Teatro José Lúcio da Silva
7 de Novembro PORTALEGRE CAEP
15 de Novembro BRAGA Theatro Circo de Braga
21 de Novembro TORRES NOVAS Teatro Virgínia
22 de Novembro LAGOA Auditório Municipal de Lagoa
29 de Novembro ÍLHAVO Centro Cultural de Ílhavo

Toda a informação sobre as bilheteiras em: http://www.pedrotochas.com/idade.htm
ou sobre o artista em: http://www.pedrotochas.com/


1 comentário:

FFreitas disse...

Não vens ao aniversário da Avó? Se viesses, podíamos tentar ir a Santa Maria da Feira! :)

Bjs