20/06/2007

Extras e mais extras...

Mais um dia de trabalho... sem grandes novidades.
Entre hoje e sexta feira, o V. da empresa H. vai estar no laboratório a implementar o método de HAPs por HPLC. É só mais um trabalho (entre muitos...) extra que nos pedem (ordenam???) sem qualquer retribuição... extra. Pode ser que haja um louvor, ou um "Muito obrigado!!!" ou ainda umas lágrimas de emoção por termos conseguido atingir mais um objectivo "sempre com os mesmos ovos".
Não me entendam mal: eu gosto do meu trabalho.
[Até porque já trabalhei num sitio muito pior, mesmo muito pior... Imaginem uma ditadura familiar associada a livros escolares e rapidamente chegam à identidade da pior empresa onde alguma vez trabalhei... deve ser das piores do Mundo... e quem sabe do País]
... Mas era bom receber alguma gratificação que não ficasse só por palavras e que se notasse na melhoria da minha qualidade de vida, não concordam?

5 comentários:

FFreitas disse...

Sim, era muito bom mas não é bem assim q as empresas por cá funcionam!
Podia ser pior, né?

Anónimo disse...

É assim,miga nos trabalhos é mm assim, nunca é bem, bem o queriamos, mas também não é mau e até gostamos de lá estar. No que toca à qualidade de vida isso era bom, como digo... era bom. Beijoca

FFreitas disse...

E novidades??? Nada?!?!?!?!

Anónimo disse...

Vê lá se querias ser chefe de laboratório e não fazer nenhum! Claro que os louros não são para ti!
Alguém há-de ficar com eles,como tem ficado com todos os outros à custa do trabalho alheio, sim porque quem fica com eles nem sabe onde tem mão direita!!!!!!!!

Anónimo disse...

Já te disse querida que são é só ser chefe de labotório! Tens que mostrar trabalho e cumprir as ordens dos teus superiores.
Quanto ao trabalho ser reconhecido, isso, nem pensar!
Alguém há-de ficar com os louros mas nao és tu concerteza! Possilvelmente alguém que nem sabe onde tem a mão direita, mas que sabe jogar para ganhar!!!! Beijinhos e trabalha muito porque ainda ninguém morreu por isso.