23/05/2007

Desistir... uma constante da minha vida?!

Mais uma vez desisti de algo a que me tinha comprometido: devia ter ficado até às 22:00 no Modelo a recrutar novas assessoras de beleza e não fiquei... nem sequer lá vou amanhã, como me tinha comprometido.
Esta actividade permitir-me-ia subir nessa maravilhosa pirâmide que é a Oriflame e, nem assim, eu resisti à tentação de desistir...

Este facto fez-me pensar em todas as coisas que deixei, de que eu desisti:
--> as aulas de ginástica,
--> as de música (sem esquecer que dentro da música experimentei 4 instrumentos diferentes...),
--> a permanência durante mais de 2 meses inscrita num ginásio,
--> os cursos pós-laborais (que me lembre, desisti de pelo menos 3...)
--> as relações, os amigos... tantos que eu já perdi, que desisti de contactar... por preguiça, por falta de vontade, porque sou tótó, sei lá!


Poderia ainda referir as diversas actividades que completei sem grande comprometimento: a participação no Erasmus em Madrid, todo o curso universitário (não me lembro dos nomes de quase nenhum dos meus professores...), a formação em SHST (só completei por razões financeiras: perdia a joia se não terminasse com aproveitamento)...

Mas também é só mais uma desistência para juntar ao rol... o que é isso.

O problema, o grande e único problema é que desiludi a minha manocas... que também é a minha assessora-chefe.
Ela estava a contar que eu progredisse na carreira de Oriflamista, para que ela também pudesse subir na maravilhosa pirâmide que é a Oriflame.

Por isso... conhecem alguém que queira ser assessora de beleza?
Vá lá... é para ajudar a minha irmã... e para aliviar a minha consciência.

1 comentário:

Piquinota disse...

LOL
Convence a primocas, oh convence!!!

ehehehe

Achavas que não te descobria!?!?!:P


Jinhos