02/10/2019

Conversas (im)prováveis #22...

... fomos ao shopping jantar e, pela primeira vez, dei-lhes dinheiro para cada um ir buscar a sua comida, sem a nossa ajuda. Podiam comer onde quisessem, cada um levou 10€ e ficaram de trazer o recibo e o troco.

O Rafael foi ao McDonald's... enquanto esperava que preparassem o pedido dele, veio-me trazer o troco: 7,70€. Escolheu um Happy Meal... :)

O Rúben foi a Burger King (ou Burber King, como os Piratas lhe chamam...). Quando trouxe a comida, entregou-me o troco: 1€ e pouco.
(Eu) Tão pouco troco?
(Rúben) Então... eu estou com fome. :)
Tinha pedido um menú Long Chicken e 6 Chicken Nuggets...!

E ainda não chegou à fase da adolescência... vou ter que alimentá-lo a massa e feijão, senão o rapaz vai dar cabo do orçamento familiar... LOL!

Sem comentários: