29/07/2018

Passeio em Lisboa e Alive 2018...

... o ano passado não podemos ir, mas este ano conseguimos ir ao NOS Alive... 
Como queria ver Pearl Jam, comprei os bilhetes no 1º dia em que foram colocados à venda e fiz bem, porque ao final de 3 dias esse os bilhetes para esse dia esgotaram.
Aproveitei também a antecedência e aluguei um apartamento para 4 / 6 pessoas para o caso de conseguirmos aproveitar para fazermos um passeio por Lisboa... e conseguimos, na companhia dos amigos Baroli e de mais um casal amigo deles... 
Os Pearl Jam atuaram no sábado, dia 14. Nós fomos para Lisboa logo na sexta-feira e aproveitamos o sábado todo para passear: vimos o edifício do Parlamento, andamos de eléctrico, fomos até à zona de Sé, passeamos pela Feira da Ladra... e, a meio da tarde, seguimos para o recinto do NOS ALIVE, até porque para além de Pearl Jam atuavam Alice in Chains e Franz Ferdinand que também queria ver.
O acesso ao concerto foi caótico... não conseguimos comprar bilhetes antes de entrarmos no comboio tal era a confusão de pessoal... a entrada no recinto também estava bastante congestionada... mas pior mesmo foi no momento da atuação dos Pearl Jam em que toda a gente se concentrou em frente ao palco principal... demasiada gente, demasiada confusão (a foto abaixo foi durante Franz Ferdinand... depois acho que triplicou, pelo menos!)... fiquei com a minha dose de Alive! 
Acho que descobri que só tenho perfil para Rock in Rio ou outros festivais com mais espaço! :P

Sem comentários: