19/06/2017

Fins-de-semana de férias...

... morar no Algarve tem uma grande vantagem: a partir da altura que começa o bom tempo, os fins-de-semana passam a ser mini-férias semanais... basta querer!

O fim-de-semana passado foi mais comprido (para mim), porque fiz ponto da 6ª feira e aproveitei 4 dias de "descanso"... bem, pelo menos descanso da cabeça.

No feriado do Corpo de Deus fui com os Piratas ao Zoomarine. Finalmente decidimos comprar os passes anuais e começamos a usá-los. :)
À noite, grande festa de aniversário da miga Cátia... Os moços divertem-se sempre imenso em casa dos Baroli e fazem uma festa sempre que sabem que lá vão. :)
Tivemos direito a sushi e a cantar os parabéns, não foi miga? ;)

A sexta-feira foi um dia para mim (fui fazer uma Massagem relaxante e reequilibrante com óleo de grainha de framboesa no Real Bellavista Hotel & Spa)... e para tratar de assuntos relativos aos apartamentos, claro. :)

No sábado fomos com os amigos Cesário e a tia Vanessa ao Slide & Splash. Valeu bem a pena. Os Piratas adoraram e eu também... deu para relaxar e fazer muito exercício de pernas (step, step, step...)


No domingo fomos todos à praia, ao final da tarde, depois do pai Ricardo sair do trabalho. Compramos-lhes duas pranchas de bodyboard (tão boas que uma delas já partiu) e eles adoraram brincar no mar e na praia com o pai. O Ricardo é uma fonte inesgotável de brincadeira.., Muito bom!


2 comentários:

FFreitas disse...

Eh pá... o Ricardo anda a precisar de ir mais vezes à praia! :D

Que bom que se divertiram tanto! E sempre compraram os passes anuais? Acho que fizeram bem! :)

CB disse...

Sim a contra gosto foram cantados os parabéns ;)

Que fim de semana em grande miga e sem dúvida que somos umas privilegiadas por viver no Algarve e usar e abusar do fim de semana. Confesso que precisava de pelo menos mais um dia por semana para recuperar da semana, mas também adoro as nossas mini-férias de fim de semana ;)