11/04/2017

O nosso aniversário...


... este fim-de-semana fizemos 15 anos... bem, na verdade, são 15 anos desde a primeira saída a sós, os dois.
O nosso início foi "irregular" e, por isso, mesmo após 15 anos, tenho alguma dificuldade em falar abertamente sobre o assunto. Inicialmente parecia que ia ser uma relação ligeira, mas foi-se aprofundando, fomos gostando cada vez mais um do outro, da companhia um do outro, passamos juntos bons e maus momentos, a nossa ligação tornou-se muito forte, enorme... grande o suficiente para me dar forças para desafiar muitas das minhas convicções, para romper tradições e para suportar toda a dor que esta ruptura provocou na minha família e, consequentemente, em mim também. Foi uma das mais difíceis, mas, sem dúvida, a MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA!
Foram 15 anos fantásticos, com muitos altos e alguns baixos, com 2 Piratas que fortaleceram ainda mais o laço que nos une, com muitos momentos de cumplicidade e de carinho... anos de muita, muita felicidade!
Estou muito agradecida por estes anos partilhados e desejosa por ver o que nos reservam os próximos 15 (ou 30 ou 40...) que aí vêm...

Amo-te hoje mais do que ontem e menos do que amanhã!

2 comentários:

FFreitas disse...

Parabéns a vós! :)

CB disse...

15 anos dos bons ;) Que venham muito mais anos assim :) Espero ser testemunha do vosso amor por muitos anos!