17/03/2017

4 dias em casa...

... esta semana fiquei 4 dias em casa com o Rúben. Ele já andava febril há cerca de uma semana e na 2ª feira sentiu dores de cabeça muito fortes. Ele gritava e chorava tanto que me ligaram da escolinha para o ir buscar. Ligámos para a Saúde 24 e aconselharam-nos a levar o Rúben para que fosse visto por um médico.
Segui com ele para o Hospital de Faro. Quando lá chegamos o rapaz já não tinha dores de cabeça e estava super bem disposto ("fresco e fofo", como eu o tenho referido...).
O médico que o viu estava em formação, acompanhado por uma pediatra mais experiente, e fez um check-up completo. Detetaram que o Rúben tinha o pulmão esquerdo afetado (pela auscultação e raio-x), prescreveram medicação e recomendaram que ele ficasse em casa nos dias seguintes.
O nosso médico de família decidiu, depois, que era melhor o Rúben não ir à escolinha o resto da semana.
Por isso, estamos em casa há 4 dias... eu e um "doente fresco e fofo"... ;)

2 comentários:

CB disse...

Tu, o "fresco e fofo", eu, o Miguel e o Gabriel :P

FFreitas disse...

ninguém disse que era fácil ter filhos... especialmente dos"frescos e fofos"! LOL