23/11/2016

Fim-de-semana no Norte...

... fomos os 4, de carro, para festejar o 65º aniversário da minha mãe (Vó Bela).
Na viagem para o Norte paramos na Mealhada para almoçar e em Águeda para passarmos um bocadinho com a minha amiga Cláudia que faz anos no mesmo dia que a minha mãe.




Chegamos a Vila das Aves mesmo a tempo de ajudar nos últimos preparativos do jantar de aniversário. A minha mãe quis fazer um jantar em casa com toda a família Cunha ("só" 29 pessoas) para continuar com a tradição da família de nos juntarmos todos em ocasiões especiais.
Quando era mais nova não achava grande piada a estes encontros de família, mas agora adoro-os e fico sempre com pena de estar tão longe e de não conseguir ir a todos. :|
Os Piratas, nestas alturas, têm oportunidade de viver um pouco do espírito de família grande e unida que eu tive toda a minha vida. Brincaram com os meus primos, que têm a idade do pai Ricardo, mas que são sempre uma grande fonte de diversão. Fartaram-se de correr, gritar, rir... Divertiram-se muito e eu também.
Espero ainda ter a oportunidade de participar em muitos destes convívios...










O dia tornou-se ainda mais rico porque o Salvador, filho da Ângela e do Jorge, nasceu ao final dessa noite... A família Cunha ficou ainda maior!!!

1 comentário:

CB disse...

Adoro a cena da família grande ;)