... depois do teatro seguimos para Loulé: tinhamos combinado com os amigos Olibar que o Rúben ía passar lá a noite. Foi a primeira vez que ele dormiu em casa de um amigo e correu muito bem (ele, que em nossa casa é sempre o primeiro a acordar, dormiu até às 10:30... acho que bateu um novo record!) :)
No domingo, levei o Rafael à catequese e aproveitei para passar algum tempo a sós com ele. Fomos almoçar ao McDonalds (sem pressas!), passeamos no shopping e compramos uma lembrança de Dia dos Namorados para a Vó Graça e para a tia Vanessa (acho que já se tornou uma tradição)... depois fomos buscar o Rúben, tomamos café com os amigos Baroli (quase que eramos levados pelo vento) e voltamos para casa. O pai Ricardo, entretanto, chegou do trabalho e estivemos a "lagartar", em família, na sala durante o resto da tarde.
À noite, eu e o Ricardo fomos jantar fora (experimentamos o restaurante A Ruína, na Praia dos Pescadores... a voltar só em dias de celebração... lol) e os Piratas ficaram com a Vó Graça...
Mais um Dia dos Namorados que passou: já lá vão muitos, mas são cada vez melhores...
Sem comentários:
Enviar um comentário