29/07/2014

Sara...

... é o nome da minha linda sobrinha, primeira e única...
Nasceu no dia 14/07/2014, com 780 g... ainda mais pequenina que o nosso Rúben...
Está no Hospital de S. João, na incubadora, e deve lá ficar ainda uns meses...
Estou muito feliz por ser tia, pela minha manocas ter a dádiva de ser mãe... mas (como é de esperar) preferia que tivesse nascido no tempo previsto... Para quem nunca passou por uma situação semelhante a ideia é que "Agora é só esperar!", mas a verdade é que esse esperar traz muita dor e sofrimento associado, muita preocupação...
Vai correr tudo bem (espero, quero, sei...), tenho um bom exemplo em casa... mas aidan assim gostava de estar mais perto, para poder estar com a minha manocas nestes momentos...

1 comentário:

FFreitas disse...

A tua manocas sabe que tu estás presente, mesmo estando longe fisicamente!
Bj enorme! :)**