09/11/2012

Desanimo geral

Ando cansada, desanimada, sem vontade de reagir... nem sequer me apetece mandar tudo pelos ares... estou mesmo frouxa!
Em casa está tudo bem! Eu é que estou mal e tenho dado umas respostas bem tortas ao Ricardo. Ainda bem que ele não se chateia muito com isso e consegue relativizar (ele sabe que as minhas respostas são consequência da minha falta de paciência!)...
O que está mal é o trabalho...
Depois de um ano completamente louco, com implementação e acreditação de métodos de residuais em tempo record, com início de análises de águas residuais, obras nas instalações (sempre com análises a decorrer), problemas relacionais entre as duas chefes, crises na MB com despromoção da colega Dulce.... estou farta! Saturada!
Ainda por cima, como foi tudo feito à pressa, à velocidade da luz, está tudo de pernas para o ar! Literalmente!
Tenho não-conformidades e acções corretivas para tratar que nunca mais acabam (fechamos 2, abrimos 3!)... mais de 90 NC! Estou doente com isto!
Respostas ao IPAC, envio de documentação para auditores internos, levantamento de problemas com o trabalho, com revisão de resultados, correção de procedimentos, instruções, modelos..., preparação da entrada de um novo estagiário (plano de estágio, resposta a e-mails... já estou farta dele e o estágio ainda nem sequer começou!), elaboração de informações internas "expresso" devido a troca de administração da empresa, problemas com equipamentos, com resultados, com amostras que desaparecem....
Não consigo dar conta do recado!
Estou saturada! Estou farta! Estou... cansada, muito cansada!

1 comentário:

FFreitas disse...

Então maninha? Que falta de ânimo é essa? Não podes baixar os braços... Aproveita o fim de semana para recuperar forças com os teus mais-que -tudo! :)