07/12/2010

Telefonema surreal

(PT) Estou? Bom dia.
(EU) Bom dia.
(PT) Daqui fala Ana Montana (nome fictício... lol) da PT. Seria possível falar com o Sr. José Fernandes?
(EU) Este telemóvel não pertence a nenhum Sr. José Fernandes.
(PT) Ah? Então não posso falar com ele?
(EU... já com um sorriso) Pois, se o telemóvel não está em nome dele...
(PT) Então posso tentar falar com ele mais tarde para o fixo?
(EU... a conter uma gargalhada) Pode, se descobrir qual é o número do fixo do Sr. José Fernandes.
(PT) Então muito obrigada e bom dia.
(EU) Bom dia...
Desligo o telefone e farto-me de rir...
Tenho que pedir à PT para me ligar mais vezes. Conseguem animar o meu dia! Lol.

2 comentários:

FFreitas disse...

Nada como gente competente e inteligente! lol

Pródiga disse...

E entretanto já me ligaram outra vez com a mesma conversa...
São o máximo!