25/11/2009

Primeiro dia oficial de infantário

Embora nas últimas duas semanas o Rafael já tenha passado 3 dias no infantário, hoje custou-me mais deixa-lo lá. Se calhar porque nos outros dias eu pude ficar umas horinhas com ele e hoje não. Como já estou a trabalhar, só tenho mesmo tempo de o levar à salinha, deitá-lo num dos tapetes, fazer uma brincadeirinha com ele enquanto converso com a T. (auxiliar que toma conta da Sala das Estrelinhas) e, depois, vir-me embora após assinar o registo de entradas das crianças.
Ainda por cima, a semana passada esteve lá todo contente com a T. e com os brinquedo e hoje, que era o primeiro dia oficial, fez beicinho e estranhou o ambiente. Acho que foi para fazer pesar ainda mais a minha consciência por tê-lo deixado lá. :-(

Mas tem que ser e eu sei, racionalmente, que ele ficou bem, que está a ser bem cuidado/mimado e que no final do dia vai estar todo satisfeito...

3 comentários:

FFreitas disse...

Tens de pensar mesmo assim! Não vale a pea martirizares-te! :)

Beijocas

CB disse...

Miga tem de ser tu sabes disso, doi muito, mas com o tempo vai custar menos. Mas até me doi só de pensar...

Atelier do Feltro disse...

Eu já deixo a minha na escola à 5 anos e mesmo assim custa-me... mas o que tem que ser é muito forte e voltamos costas e seguimos.