06/04/2008

Mais um quadro


Passados vários meses de ter finalizado o meu primeiro quadro, finalmente comecei um novo.
Só não o comecei há mais tempo porque não sei o que fazer com ele depois de o acabar.
Não me parece que vá encher as paredes da casa com quadros de minha autoria: primeiro, porque não os considero assim tão bonitos e, na verdade, até me farto rapidamente deles; e depois, porque gosto de ver outras coisas na parede para além de quadros. Gosto de paredes decoradas com combinações de quadros, espelhos, azulejos, máscaras, chapeús, armas antigas, etc, etc (tudo bem combinado e com proporção, claro) :-)

A solução para o novo quadro será vendê-lo ou oferecê-lo a um amigo que goste dele. O R. acha que vamos consguir vender o quadro: eu não tenho grande fé nisso (pelas razões que já expus), mas não custa tentar.

Entretanto fica uma foto da 1ª fase do novo quadro.
Que vos parece? :-)

1 comentário:

FFreitas disse...

Está a ficar bem! Ainda vais enriquecer à custa do hobbie! ;)